Concentrado em território brasileiro com a seleção da Croácia para disputa da Copa do Mundo, o atacante Mario Mandzukic teve que falar sobre a sua situação no Bayern de Munique. E o atleta confirmou que não jogará mais pelo clube alemão na próxima temporada.
"Sejamos honestos, eu não me encaixo no estilo de jogo que o Guardiola quer implementar no Bayern de Munique. Depois do primeiro jogo contra o Real Madrid (1 a 0 na semi da Champions), eu percebi definitivamente que esta forma de futebol não explora o meu melhor. Portanto, se você não se sente bem, é melhor para todos se separar", explicou ao jornal croata Sportske Novosti.
"Agradeço ao clube por ter oferecido uma extensão do contrato, e também ao Guardiola, que é um grande treinador. Desejo tudo de bom a todos eles no futuro. Mas agora é hora de eu ir atrás de novos desafios", finalizou Mandzukic, que não indicou quais são os clubes interessados em contratá-lo.
A situação de Mandzukic seria difícil caso permanecesse mesmo no Bayern, já que o polonês Robert Lewandowski está chegando ao clube e deverá ser titular absoluto no comando de ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário