A estrela alemã Marco Reus, que foi cortado da Copa do Mundo recentemente após uma lesão no tornozelo esquerdo, não está à venda, segundo o diretor de esportes do Borussia Dortmund, Michael Zorc. Nesta segunda-feira, ele garantiu ao jornal Die Welt que o atleta continuará no clube.
"Primeiramente, Marco já disse que jogará a próxima temporada no Dortmund. E seria inútil fazer uma oferta porque nós não temos intenção de deixa-lo sair", afirmou Zorc após as especulações sobre uma proposta do Barcelona.
No amistoso da Alemanha contra a Armênia, na última sexta-feira, o meia rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e ficará de molho por seis semanas. "O nosso médico já o colocou num programa especial. O mais difícil, porém, é tentar achar um meio termo entre o tratamento e as férias que ele tanto precisa", comentou o diretor.
Aos 25 anos, Reus marcou 23 gols nesta temporada, e teve excelente atuação contra o Real Madrid, pelas quartas de final da Champions League, quando os espanhóis eliminaram o Borussia. Ele chegou ao clube em 2012, vindo do rival Monchengladbach, e tem contrato até 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário